Como esquecer

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quarta-feira, 11 de Agosto de 2010
TEASER
Como esquecer
Divulgado teaser do filme “Como Esquecer”, no qual Ana Paula Arosio e Murilo Rosa interpretam homossexuais
por Valmir Costa



Divulgação: Ana Paula Arosio e Murilo Rosa no filme Como Esquecer

SÃO PAULO – Foi divulgado o teaser do filme Como Esquecer, protagonizado por Ana Paula Arósio, que faz a professora de Literatura Inglesa homossexual Júlia, que – depois de dez anos em um relacionamento – tenta se reerguer e encontrar um novo amor.

Como amigo gay fiel, ela tem Hugo, interpretado pelo ator Murilo Rosa, e a amiga heterossexual Lisa, interpretada por Natália Lage. Eles vão morar na mesma casa e constituirão uma espécie de nova família.

Na trama, ambientada em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, Júlia passa a nutrir uma paixão platônica pela sua aluna Carmem (Bianca Comparato), mas será arrebatada pela paixão avassaladora de uma lésbica mais madura, Helena, interpretada pela atriz Arieta Correia.

O drama afetivo do personagem Hugo também envolve uma separação, porém involuntária. Seu namorado morre vitimado por um câncer. No entanto, ele encontra Nani, interpretado pelo ator Pierre Baitelli, com quem vive um novo amor.

Cena de masturbação – Algumas cenas do filme foram feitas em Londres. Uma delas mostra Ana Paula Arosio se masturbando. Da diretora Malu Di Martino, o filme é baseado no livro Como Esquecer: anotações quase inglesas (2003), de Myriam Campello. Como esquecer estreia nos cinemas do Rio de janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife no dia 10 de outubro. Depois seguirá para outras capitais e cidades do interior.Mais informações sobre o filme você pode encontrar no blog oficial clicando AQUI. Veja o teaser:



0 comentários: