Cursos gratuitos de Inglês e Arte Brasileira no Casarão Brasil

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Por Redação
29.07.10

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de agosto na ong paulistana Casarão Brasil, que cuida dos direitos da causa LGBT. Esse mês, serão ministradas aulas de Inglês básico e de Arte Brasileira - sem pagar nada por isso.
O curso de inglês básico terá aulas as terças e quintas das 11h às 12h, sob coordenação do Prof. Dr. José Carlos Breviglieri. Brevi, como é conhecido, tem pós-graduação médica pela USP e formação em Inglês pela Associação Cultural Brasil – EUA, Cultura Inglesa e Language Studies Internacional Shool de Londres.

Já o curso de Arte Brasileira tem como proposta o reconhecimento e valorização da cultura nacional, nossas qualidades e características como povo, e de como se dá a produção cultural. Serão utilizadas discussões, mostra de figuras, ilustrações, fotografias, audição de músicas e exibição de filmes em um verdadeiro panorama da arte e da cultura brasileira. O curso será no dia 28 de agosto, coordenado pelo professor desenhista Rodrigo Lima das 15 às 18 horas. No total serão 15 alunos que durante o curso de três horas irão também desenvolver atividades como peças e uma gincana teatral.

As inscrições para os cursos devem ser feitas pessoalmente na sede do Casarão Brasil.

Serviço:
Rua Frei Caneca, 1057 – São Paulo
11 3171.3739 – 7832.3609
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 10 às 18 horas.
contato@casaraobrasil.org.br
www.casaraobrasil.org.br



0 comentários: