FINAL TRISTE

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PM é acusada de agressão em Parada Gay

Cenas foram gravadas em vídeo



Dois participantes da Parada Gay de Taquatinga, cidade satélite de Brasília, denunciaram que foram agredidos por policiais militares e civis. Parte da agressão foi registrada em fotos e vídeo por outros participantes do evento.

Arismar foi uma das vítimas. "Primeiro porrada que eles me deram na perna e eu já caí. Não consegui mais mexer a perna" contou à reportagem da Globo Brasília. Ele e o companheiro estavam brigando quando os policiais chegaram. Arismar precisa agora fazer uma cirurgia na perna.

As imagens em vídeo gravadas por um outro participante da Parada mostram o momento em que os policiais militares abordam o casal. Um jovem fotografou a placa do carro da PM e foi abordado e imobilizado por um dos militares. Ao ver as câmeras, o policial obriga o rapaz apagar as fotos.

Na delegacia os jovens foram autuados por

"Eles tiveram oportunidade de esclarecer todos os fatos, mas eles se recusaram a prestar depoimento aqui na delegacia. Se eles estão alegando que foram agredidos aqui, ou foram agredidos por policiais militares, nós vamos apurar todos esses fatos" disse à TV Globo Brasília, a delegada Vera Lúcia da Silva.

Os outros dois jovens envolvidos na suposta agressão, entre eles o que registrou as cenas em fotos denunciaram os policiais na Corregedoria de Polícia. "Bateu na minha cara, bateu na minha máquina fotográfica. A gente foi tentar ajudar eles porque a gente viu que foi uma covardia que fizeram com eles" contou Pedro Fistarol, produtor de moda. Ninguém do comando da Polícia Militar quis falar sobre o assunto.

da Redação do Toda Forma de Amor com informações da TV Globo Brasília

1 comentários:

Anônimo disse...

Hello,

good to be here, and visit through your good job of your nice site.

by the way, could you exchange my site?

http://playgaye.blogspot.com/

http://myhotgays.blogspot.com/
http://myhotgaye.blogspot.com/
http://gayjoy.blogspot.com/
http://mikasboll.blogspot.com/

I do hope you would not mind to exchange link with me

best regards,