Renovado, D-Edge confirma posto de um dos melhores clubes do mundo

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
















A esperada expansão do clube D-Edge, de propriedade do DJ Renato Ratier, abriu as portas para o público na última sexta-feira (26) com a festa Freak Chic e o DJ set do alemão Henrik Scharwz.
A reabertura do D-edge confirmou o que todo mundo já sabia: a casa continua sendo uma das melhores do mundo (no ranking da revista DJ Mag, o clube ocupa a 9ª colocação).
Em fila quilométrica, o público aguardava com ansiedade os três novos ambientes, desenvolvidos por Ratier em parceria com o designer carioca Muti Randolph.
Do lado de fora já se tem boa impressão do clube, que tomou o outro lado do quarteirão e tem a fachada revestida de alumínio futurista. No térreo, a tradicional pista continua intacta - ganhou mais sofás e uma melhor distribuição. Nos bares, os funcionários vestem uniformes desenvolvidos pelo estilista João Pimenta.
No segundo andar fica a outra pista, que segue o mesmo conceito da debaixo, com iluminação de led no chão, nas paredes e no teto, além de uma janela com persianas automáticas, com vista para o Memorial da América Latina.
O Lounge Veuve Clicquot fica no terceiro andar e mantém a tecnologia de iluminação em leds. Com elementos orgânicos, o ambiente é decorado em madeira, com formas geométricas assimétricas. O ambiente tem capacidade para 180 pessoas e possui dois camarotes privativos.
Por fim, um amplo terraço assinado pelo designer Konstantin Grcic com vista para o Memorial acolhe os fumantes. O banheiro, todo de alumínio, é um show à parte.

Serviço:
D-Edge
Alameda Olga, 170 - Barra Funda
Mais informações e reservas: (11) 3667-8334
http://www.d-edge.com.br/

0 comentários: