Deputada Myriam Rios polemiza em seu discurso contra a PEC 23

terça-feira, 28 de junho de 2011

Por João Junior



A atriz e deputada estadual Myriam Rios (PDT-RJ) gera polêmica ao falar sobre sua posição quanto à PEC 23/2007, e deixa claro que isso é uma "porta aberta" para a pedofilia.

A deputada explica os motivos pelo quais se manifestou contra o projeto. Afirma que, a lei não permitiria demitir um empregado cuja orientação sexual seja homossexual. A deputada deixa claro que não é preconceituosa, e não discrimina. Mas, caindo em contradição, cria um conceito próprio, onde gays e lésbicas estão diretamente ligados com a pedofilia.

“Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente”, disparou. “Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas [as crianças], e eu não vou poder fazer nada”, emendou.





No abate, o Deputado Xandrinho -ironicamente- a parabeniza pela sua coragem, no sentido de colocar o que seu coração e sua religião te indica. Mas evidencia que hoje há uma tendência muito grande da mídia em ter este canal aberto.

"Quando você pronuncia qualquer coisa que não seja a família em si, dentro da normalidade, a mídia vai por um caminho que ela pega pesado em cima. E eu estou gostando de ver a sua sinceridade, que também é a minha"

3 comentários:

Jean disse...

Deputada do Rio de Janeiro argumenta sem nenhum fundamento e ridiculariza a constituição brasileira em pról de seu preconceito.

o pensamento dela não tem fundamento, ela tenta explica a vontade e ódio dentro dela com os argumentos mas só mostra preconceito e total contradição em relação a constituição brasileira.

Pra começar, ...nada impede de vc demitir um funcionário, assim como em qualquer empresa, você demite por justa causa (fora de questão) ou por demissão com o pagamento de todos os direitos por diversos motivos. Então isso não é motivo pra encontrar problemas no PEC 23.

O problema dela é que tem medo da diversidade (natural do ser humano) ser mais forte do que o poder que ela pensa que tem em relação as vontades ou desejos dos outros.

Anônimo disse...

bruxa ridicula nem sabe oq fala.. que discurso ofensivo, alguem ja pesquisou o passado da deputada? pois é

Anônimo disse...

Pedófilos são os padres querida.