Gaga: 'cocaína é o demónio'

quarta-feira, 20 de julho de 2011





Lady Gaga voltou a falar sem papas na língua sobre drogas pesadas como a cocaína, apelidando-a do "demônio". Em conversa telefônica com o homem da rádio Howard Stern, Gaga voltou a admitir que já consumiu cocaína e ecstasy, mas que agora está forte o suficiente para não depender das drogas e que até se sente arrependida.

"Acho que me sentia sozinha e via a droga como uma amiga. Estou arrependida de todas as linhas de cocaína que consumi. Não toquem nela. É o demônio", disse Gaga.

A cantora demonstra o mesmo despreendimento em relação ao dinheiro: "Estou pouco me lixando para o dinheiro. Acabei de chegar do meu apartamento em Brooklyn, que é mais pequeno que este estúdio. Sempre achei que tinha conseguido alguma coisa na vida quando consegui pagar sozinha o meu apartamento de 1100 dólares em Nova Iorque".

Numa conversa cheia de conselhos, Gaga também diz às suas fãs femininas que "Esperem o tempo que necessitarem para começarem a fazer sexo, porque como mulher, não consegues tirar o melhor partido dele até estares nos vintes. Quando tens 17, ainda não sabes operar com o que tens lá em baixo. Nem deves tentar".

0 comentários: