George Clooney não é gay, garante amigo italiano

quinta-feira, 7 de julho de 2011


O final da relação entre George Clooney e Elisabetta Canalis deu início a especulação sobre a vida pessoal do actor apontando que a estrela de Hollywood teria encetado uma relação de conveniência com a modelo italiana porque era gay. Um amigo de Clooney veio agora a público desmentir estes rumores. Numa entrevista à revista italiana «Chi» citada pelo «Yahoo!», o também italiano Manuele Malenotti contou que «sempre soube que [a relação do casal] não ia durar» e explicou as razões da sua convicção. O empresário amigo de Clooney referiu que o actor não pensa casar outra vez ou ter filhos e que «não vai mudar de ideias». O comentário foi feito como oposição à vontade pública de Canalis em casar.


Também atribuída a Canalis pela US Weekly - refere o Yahoo! -, é a obsessão em aparecer
nas objectivas dos fotógrafos. Ora, Malenotti, que foi quem apresentou o actor de 50 anos à modelo de 32 - a pedido daquele -, explica que, pelo contrário, grandes estrelas como o George estão sempre sob
grande pressão e precisam de pessoas que estejam ao seu lado.

"A separação do casal há duas semanas levantou outras questões, como a sinceridade dos sentimentos: Eu apresentei-os, vi-os juntos e posso dizer que o seu amor era muito intenso". "Em dois anos eles
partilharam inúmeros momentos", contou Malenotti aproveitando para esclarecer as questões de orientação sexual que decorreram das suspeitas levantadas.

"Ele abriu-lhe as portas da sua vida, apresentou-a à família e aos amigos.
Rejeito liminarmente que tenha sido tudo fachada... Passei muito tempo com ele e houve muitas mulheres na sua vida. Na vida nunca se sabe e os homens estão a sofrer uma crise de identidade, mas eu posso dizer-vos que o George não é gay", afirmou Malenotti.


Fonte: Cinebox

0 comentários: