Ator de Glee casa com companheiro em Nova York

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O ator Cheyenne Jackson, que interpreta o técnico do coral "Vocal Adrenaline" no seriado Glee, está oficialmente casado. O ator mantinha há 11 anos um relacionamento com seu companheiro, Monte Lapka, mas aproveitou a legalização do casamento gay no estado de Nova York para finalmente oficializar a sua união no último sábado, 3.

Logo depois do casamento, o ator postou no Twitter a foto acima, com a seguinte legenda: "É oficial, após 11 anos juntos, Zora não é mais um filho bastardo. Me casei com o melhor homem que eu já conheci", escreveu. Zora é o cachorro do casal.

Com a legalização do casamento gay em Nova York, Cheyenne disse que era sua oportunidade de ter o casamento que sempre sonhou e disse: "Algo pequeno e íntimo. Meu casamento dos sonhos são apenas meus melhores amigos e música boa", completou.

Fonte: Ego

David Beckham exibe corpão sarado em dia de surfe com os filhos

David Beckham tirou esta segunda-feira, 5, para surfar com os filhos na praia de Malibu, na Califórnia. Sem camisa, o ex-jogador de futebol exibiu seu tanquinho e mostrou que está em ótima forma. Ô lá em casa...





Fonte: Ego

Lindsay Lohan tatua letra de música no corpo

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lindsay Lohan tatuou sobre o lado direito de suas costelas uma frase da música "I Go to Extremes", do cantor Billy Joel, de 1989.

A atriz fez a tatuagem em um estúdio de Los Angeles, Califórnia. De acordo com o site "TMZ", Lindsay disse que a letra é importante para ela porque a música representou tudo o que ela passou na vida e que hoje está focada".

"Claro como um cristal, afiado como uma faca Eu sinto que estou no auge da minha vida", diz a tattoo.

Fonte: Ego

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Madonna causa frisson ao chegar em festival de Veneza

A popstar Madonna causou frisson ao chegar ao Palazzo Del Cinema para o 68º Festival de Veneza, nesta quinta, 1º. A cantora dirigiu o filme "W.E.", que será exibido no festival, mas fora da competição, que pelo jeito não fez muito sucesso.
A notícia que está rolando por aí é que até rolaram umas vaias.




Fonte: Ego.