Noite de amor em Ti-Ti-Ti

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Depois de tanta resistência, Julinho cede aos encantos de Thales e ambos dormem juntos.


Finalmente, Julinho (André Arteche) vai se render ao charme de Thales (Armando Babaioff) e terá sua primeira noite de amor com o empresário. Tudo começa quando o cabeleireiro aceita o convite do surfista, e os dois viajam juntos para Saquarema, no Rio.

Chegando à cidade, Julinho descobre que terá de dormir no mesmo quarto de Thales. Isso porque o surfista diz que, como não sabia que o cabeleireiro iria aceitar seu convite, havia reservado apenas um quarto.

Julinho se esquiva, alegando que irá procurar outro lugar para passar a noite, mas Thales diz que quer ficar com ele e o convence a dormir no hotel.

No dia seguinte, Julinho acorda e encontra um romântico café da manhã na cama, com um bilhete de Thales, dizendo que saiu para surfar.

O cabeleireiro não consegue disfarçar o descontentamento, mas, mesmo assim, sai para procurá-lo. Ele entra em uma loja de moda praia e encontra o surfista conversando com amigos.

Julinho vai pegar na mão de Thales com carinho, mas é surpreendido pela indiferença do amigo. "Você me dá uma horinha, cara? Preciso conferir uns papéis!", pede o marido de Jaqueline, enquanto o cabeleireiro fica chocado.

A cena vai ao ar na sexta-feira, 25 de fevereiro. Não perca!

Fonte: MundoMais