Bolsonaro vai abrir processo contra senadora e anuncia 'kit gay 2'

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) afirmou nesta quarta-feira que vai entrar com uma representação por agressão física e verbal contra a senadora Marinor Brito (PSOL-PA) no Conselho de Ética do Senado. No início da tarde, uma representação do PSOL contra Bolsonaro foi arquivada.

"Ela acusou que eu fiz material (panfletos 'anti-gay, segundo Marinor) com recurso público, mas eu nem entrei com pedido de ressarcimento. Ele teve o direito de entrar contra mim, agora é minha vez de entrar contra ela", disse Bolsonaro.

Segundo ele, ela o também acusou de ser corrupto, criminoso e misógino. Bolsonaro ainda alfinetou a 2ª Conferência de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Tranvestis e Transexuais, ao afirmar que terá outro kit gay.

"Agora vem aí o kit gay 2; 800 homossexuais estarão aqui em Brasília para fazer conferência, desde hospedagem, transporte e comida patrocinados pela União. Projeto da nossa secretária (de Direitos Humanos da Presidência) Maria do Rosário".

Fonte: SRZD

0 comentários: