FINAL TRISTE

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PM é acusada de agressão em Parada Gay

Cenas foram gravadas em vídeo



Dois participantes da Parada Gay de Taquatinga, cidade satélite de Brasília, denunciaram que foram agredidos por policiais militares e civis. Parte da agressão foi registrada em fotos e vídeo por outros participantes do evento.

Arismar foi uma das vítimas. "Primeiro porrada que eles me deram na perna e eu já caí. Não consegui mais mexer a perna" contou à reportagem da Globo Brasília. Ele e o companheiro estavam brigando quando os policiais chegaram. Arismar precisa agora fazer uma cirurgia na perna.

As imagens em vídeo gravadas por um outro participante da Parada mostram o momento em que os policiais militares abordam o casal. Um jovem fotografou a placa do carro da PM e foi abordado e imobilizado por um dos militares. Ao ver as câmeras, o policial obriga o rapaz apagar as fotos.

Na delegacia os jovens foram autuados por

"Eles tiveram oportunidade de esclarecer todos os fatos, mas eles se recusaram a prestar depoimento aqui na delegacia. Se eles estão alegando que foram agredidos aqui, ou foram agredidos por policiais militares, nós vamos apurar todos esses fatos" disse à TV Globo Brasília, a delegada Vera Lúcia da Silva.

Os outros dois jovens envolvidos na suposta agressão, entre eles o que registrou as cenas em fotos denunciaram os policiais na Corregedoria de Polícia. "Bateu na minha cara, bateu na minha máquina fotográfica. A gente foi tentar ajudar eles porque a gente viu que foi uma covardia que fizeram com eles" contou Pedro Fistarol, produtor de moda. Ninguém do comando da Polícia Militar quis falar sobre o assunto.

da Redação do Toda Forma de Amor com informações da TV Globo Brasília

2 comentários:

Khmer news disse...

Hello,

good to be here, and visit through your good job of your nice site.

by the way, could you exchange my site?

http://playgaye.blogspot.com/

http://myhotgays.blogspot.com/
http://myhotgaye.blogspot.com/
http://gayjoy.blogspot.com/
http://mikasboll.blogspot.com/

I do hope you would not mind to exchange link with me

best regards,

khmer student disse...

Hi! friend, Could you exchange link with my site? it is new, do hope our job will be good if we exchange link together
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/
http://amangay.blogspot.com/
cheer,

Khdoc news