LEI DO PRECONCEITO

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Marinheiro é demitido por fotos do namorado no celular

Norma do ´Don´t Ask, Don´t Tell` foi aplicada




Apesar da promessa e mobilização do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, de relaxar e tentar acabar com a norma do "Don´t Ask, Don´t Tell", que proíbe militares gays de servir, não é o que se vê na prática.

Mais uma história de demissão de um militar gay veio à tona. O marinheiro Jarod McIntosh denunciou que foi afastado da Marinha depois que encontraram fotos íntimas dele com o namorado no celular.

Tudo aconteceu depois que o marinheiro fez fotos com o celular de uma área restrita de um submarino. O comando do batalhão dele vasculhou os arquivos do celular e encontrou imagens "muito pessoais" do marinheiro com o seu namorado.

"Então me informaram que eu estava demitido. Claro que eu fiquei destruído por essa informação" contou Jarod. "Meu comandante foi claro que não se importava com a minha orientação. Fui para o Conselho de Administração e eles decidiram" explicou ainda.

da Redação via Queerty

0 comentários: