Homofobia é tema de debate na Câmara de São Paulo

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



Câmara de São Paulo debate a homofobia hoje, a partir das 13h

A homofobia no Brasil já registrou somente até novembro deste ano 205 assassinatos de LGBT, sete a mais do que o número de todo o ano passado, segundo o Grupo Gay da Bahia (GGB). Preocupado com essa intolerância, além de outras formas de preconceito, o Poder Legislativo da cidade de São Paulo vai realizar na próxima quinta-feira, 2, às 13h, o debate “Não à homofobia e outras formas de discriminação”.

A reunião é aberta ao público e gratuita e será realizada na Sala Sérgio Vieira de Melo – 1º Subsolo do Palácio Anchieta, Viaduto Jacareí, nº 100, Bela Vista, em São Paulo. A iniciativa é da Comissão Extraordinária de Direitos Humanos, Cidadania, Segurança Pública e Relações Internacionais da Câmara Municipal de São Paulo.

O evento será realizado a pedido da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT); Fórum Paulista LGBT; Conexão Paulista LGBT; Grupo CORSA; Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT); Instituto Edson Néris (IEN); Coletivo de Feministas Lésbicas (CFL), Espaço B e Católicas pelo Direito de Decidir.


0 comentários: