Madonna procura pelo Facebook parceiros para novo CD

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Último disco da cantora é ‘Hard Candy’ (2008)

Sem lançar trabalho inédito desde 2008, (o mais recente é ‘Hard Candy’) Madonna revela em seu perfil no Facebook que prepara novo álbum. A Rainha do Pop revelou que está procurando novos colaboradores para esse novo disco.
“É oficial! Eu preciso me mexer. Preciso suar. Preciso fazer músicas novas!", escreveu a cantora. “Estou procurando as pessoas mais loucas, doentes e incríveis para trabalhar comigo. Só avisando...”, completou.

MAIS MADONNA
Conhecida pelo tino comercial, a Rainha do Pop Madonna começa expandir seus negócios para o segmento de fitness. No começo deste mês, a cantora lançou na Cidade do México, a primeira unidade de sua rede de academias, a Hard Candy Fitness.
Madonna falou na inauguração do espaço no México. “Eu tenho uma história no México", disse Madonna. “Sempre senti uma conexão por causa do meu amor e interesse em Frida Kahlo”, falou, se referindo a uma das artistas mexicanas mais conhecidas do século 20.
A rede de academias de luxo pode chegar ao Brasil. A lista de possíveis locais para o empreendimento inclui ainda Rússia, Argentina e países da Europa e da Ásia. Segundo o empresário da cantora, Guy Oseary, Madonna tem buscado parcerias locais em todo o mundo para unir fitness, moda e entretenimento. “Suas turnês mundiais nos levaram a várias de nossas cidades preferidas. Queremos levar a Hard Candy para esses mesmos lugares", disse ao site Gawker.
"Nosso objetivo é criar sempre um ambiente inspirado na visão de Madonna, com elevado padrão de como uma academia de ginástica deve ser. A Hard Candy refletirá seu ponto de vista em cada detalhe, incluindo espaço musical, iluminação e outros detalhes. Seu toque estará em todos os lugares", disse o chairman da consultoria New Evolution Ventures, Mark Mastrov, que também está envolvida no projeto da cantora.


0 comentários: