Seis homossexuais e um homofóbico

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Insensato Coração terá seis personagens homossexuais e um homofóbico; Novela estreia em 17 de janeiro

A novela Insensato Coração, que estreia no dia 17 de janeiro no horário das 21h na Rede Globo terá seis personagens homossexuais e um homofóbico.
Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o local de encontro do time de personagens do arco-íris será um quiosque na Praia de Copacabana.
Sueli, interpretada por Louise Cardoso, sem saber que a bandeira se trata de um símbolo de identificação da luta dos gays, coloca a bandeira do arco-íris para deixar o quiosque mais animado.
Com isso, atrai o público LGBT e a animação está garantida. A própria Sueli terá um filho gay. Trata-se de Eduardo, vivido pelo ator Rodrigo Andrade, que antes de relutar contra a homossexualidade, namora Paula (Tainá Müller).
O funcionário do quiosque Xicão, papel feito por Wendel Bendelack também é gay. Na parte mais cômica do enredo de Insensato Coração, o promotor de eventos Roni Fragonard (Leonardo Miggiorin), que será amicíssimo da ex-integrante de um reality show Natalie Lamour (Deborah Secco), também fará parte dos personagens do arco-íris.


Onde há gay, há homofóbico
– Se onde há fumaça, há fogo, o mesmo vale para dizer que onde há gays, há homofóbico. Na trama do folhetim, este papel ficará para o ator Cassio Gabus Mendes. Ele viverá o homofóbico executivo Kleber, que não suportará o próprio chefe, o advogado Álvaro, interpretado por Edson Fieschi. Completa o time homossexual, a detenta Araci, no estilo machona, feita por Cristiana Oliveira.

0 comentários: