A mais sexy

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Site de agência de turismo elege a cidade do Rio de Janeiro como o destino gay mais sexy de 2010

LONDRES – A cidade do Rio de Janeiro foi eleita no TripOut Gay Travel Awards 2010 como o destino gay mais sexy do mundo. Esta é a segunda vez que o Rio é premiado. No ano passado, a cidade maravilhosa conquistou o prêmio de melhor destino gay do mundo. Este ano, quem ganhou nesta categoria foi Nova Iorque.

Na disputa com cidades como Barcelona (Espanha), Key West (Flórida), Las Vegas (Nevada), Tel Aviv (Israel) e Palm Springs (Califórnia), o Rio conquistou 58% dos votos dos internautas no site da TripOutGayTravel.com. O anúncio dos vencedores aconteceu ontem, 10, em Londres.

A cidade de São Francisco foi eleita como o melhor destino. Já a American Air lines é a melhor companhia aérea. O Axel Hotels, da Alemanha, a melhor rede hoteleira. Já na categoria hotel mais luxuoso, o prémio foi para o Park Hyatt Vendôme de Paris. A melhor Cia. de turismo é a americana Zoom Vacations. Na categoria melhor evento gay do mundo, a vencedora foi a Parada do Orgulho Gay de Madri, na Espanha.

Toronto, no Canadá, é a cidade eleita como melhor destino revelação. Já o melhor bar/clube gay do mundo é o Abadia, em Los Angeles. De acordo com os organizadores do prêmio, os contemplados são aqueles que tem maior hospitalidade e consciência no segmento de viagens LGBT do mundo.


0 comentários: