Mais bonito do Brasileirão, jogador Fred faz ensaio sensual

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


No quesito beleza, jogador do Fluminense acha que empata com Christiano Ronaldo

Por : Neto Lucon - Foto : Fernando Torquatto

Jogadores de futebol mexem com o imaginário de muita gente. Quando estão no auge da carreira ainda mais. É o caso de Fred, o atacante do Fluminense, considerado o atleta mais sexy do Brasileirão. Ele acaba de posar peladão _ apenas com uma bola de futebol _ para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Quem clicou o bonitão foi ninguém menos que Fernando Torquatto, que teve a façanha de convencer o mineiro radicado no Rio de Janeiro a se despir por completo. “Atuando aqui no Brasil reino absoluto (no quesito beleza.) Inclusive, vou reclamar com o pessoal da VIP que concedeu aquele prêmio de Homem do Ano ao Neymar. Ele sabe tudo de bola, mas bonito o moleque não é não (risos).



Na entrevista que acompanha a foto, Fred fala também sobre os cuidados com a pele, cabelos... “Gosto de creme para o cabelo porque, afinal de contas, com essa estopa gigante que tenho, preciso usar dois litros de creme para domá-la. Uso também cremes para o corpo, os pés, o rosto. Enfim, o que tiver disponível no mercado que ajudo a melhorar minha latinha, eu compro”, declarou.

Ao ser questionado se considera o jogador mais bonito do Mundo, ele diz que só empata com Kaká e Christiano Ronaldo. Mas seus atributos não andam rendendo muita coisa para a vida amorosa. De acordo com a própria coluna, Fred nunca é visto acompanhado de belas mulheres: “Eu até tento, mas está difícil. Há nove meses que não beijo na boca. Estou jogado às traças, carente, precisando de carinho”. Alguém se habilita?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu me habilitooo me diga aonde eu me inscrevo. rsrsrs Acho fred um gato ! Avisa ele la que eu caso com ele...

Anônimo disse...

Você é lindo, gostoso,charmoso,cheiroso e sexy. Amo vc desde o tempo de BH, no meu time,o Cruzeiro. Me habilito também gatooooo.

Unknown disse...

Aí tudo de bom e mais uns de montão, aí que inveja dessa bola ⚽ aiai

Unknown disse...

Aí tudo de bom e mais uns de montão, aí que inveja dessa bola ⚽ aiai