Reynaldo Gianecchini diz que não namorou seu ex-empresário

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Em entrevista à Marília Gabriela, no Marília Gabriela Entrevista, do canal a cabo GNT, o ator Reynaldo Gianecchini comentou sobre o golpe que levou de Daniel Ferreira de Mattos, seu ex-empresário. "É uma história que eu quero explicar muito. Ele era meu administrador, não agente. Uma pessoa que eu imaginei que pudesse contar para sempre. Mas não posso ficar falando, pois está em juízo", disse. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
Gabi, aproveitando a intimidade adquirida durante oito anos de casamento, quis mais detalhes. "Falaram, inclusive, da sua sexualidade", comentou a jornalista, que não teve uma resposta esquivada do ex-marido. "As pessoas falam isso porque têm e-mails dele, me ameaçando. Ele não era meu agente, muito menos meu namorado. Minha família sempre esteve junto comigo. Ficam abalados, eles têm muito medo, mais do que eu", comentou Gianecchini, que transferiu em setembro de 2008 uma cobertura na Barra da Tijuca, avaliada em mais de R$ 1 milhão, para o nome de Daniel. Segundo o processo que corre na Justiça, a tal manobra seria apenas para que o imóvel fosse vendido sem a exposição do nome do ator, que agora quer desfazer a doação. A entrevista vai ao ar no dia 19.


0 comentários: