Oprah Winfrey nega que seja lésbica e chora ao falar de amiga

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Oprah Winfrey se emocionou ao falar sobre seu relacionamento com a amiga Gayle King durante entrevista concedida à apresentadora americana Barbara Walters, na rede de televisão americana ABC. "Ela é a mãe que eu nunca tive, ela é a irmã que todo mundo quer ter. Ela é a amiga que todo mundo merece. Eu não conheço pessoa melhor", disse Oprah à entrevistadora, negando que fosse lésbica.

"Não sou lésbica... Nem pareço ser lésbica", disse. "O que me irrita sobre este assunto é que ele significa que alguém pode achar que estou mentindo, em primeiro lugar. Em segundo lugar, por que eu esconderia isso? Não é o jeito que lido com a minha vida", completou.

A rainha do talk-show também revelou o nome do amor de sua vida: Stedman Graham, que tem sido seu parceiro desde 1986, mas raramente são vistos juntos.

A entrevista será exibida nesta quinta-feira (9), nos EUA.

0 comentários: