Reynaldo Gianecchini comenta boatos sobre sua sexualidade

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O ator Reynaldo Gianecchini, 38, participou de uma seção em que responde perguntas dos leitores da revista "QUEM". Entre elas, o ator foi questionado sobre sua aparição na campanha publicitária do "Pintos Shopping", em Teresina (PI), e também comentou os boatos sobre sua sexualidade.
"Pintos Shopping, tudo o que você mais gosta no lugar que você sempre quis" era o slogan que Gianecchini dizia.
"Fiquei impressionado como, hoje em dia, com o Twitter, qualquer coisa toma uma proporção gigante. Mas fui o primeiro a rir com isso. Quando fiz essa campanha, nunca tinha visto a possibilidade de duplo sentido da piada. O slogan: "Tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis", para mim, não tinha nada de errado. Quando me dei conta, comecei a rir muito", contou o ator.
Gianecchini disse ainda que pesquisou sobre a família, que tem o sobrenome Pintos, e é absolutamente idônea. "Quando me chamaram, fiz uma pesquisa. Era para um shopping no Nordeste, não tinha nada de errado. Não tenho nada para me envergonhar. É uma família que respeito muito, que tem o sobrenome Pintos e é absolutamente idônea".
Quanto aos comentários de que Giane seja gay, o ator declarou que há certas coisas que procura nem ler. "Se você for ler tudo o que falam de porcaria a seu respeito, realmente é deprimente. Quando chegam a mim essas informações, eu desenvolvi um mecanismo de não me estressar. Outra coisa que não faço é toda hora ir ao ficar tentando desmentir a coisa, porque senão, sinceramente, a gente não vive mais."
O ator conta que um dos seus lemas é não deixar que boatos interfiram em sua vida. "Hoje em dia, tem uma parada que é sinistra: qualquer pessoa escreve uma barbaridade, todo mundo copia e dão como certa aquela informação. Então, criar um boato é muito fácil. Destruir a imagem das pessoas é muito fácil. É uma irresponsabilidade danada e eu me recuso a compactuar com isso. Acho meio degradante dizer: 'Eu não fiz isso, eu não sou assim'. Então, meu lema é esse: não deixar que isso interfira na minha vida, não me estressar com isso", afirmou




0 comentários: